top of page

Nossa Valsa de Casamento!

Oi lindezas como vocês estão? Estou aqui relembrando um momento maravilhoso da minha vida e gostaria de dividi-lo com vocês!

No dia 16/01/2016 "fisguei" amor da minha vida! s2 s2

Quem nos conhece sabe que somos um casal que adora inovar, PORÉM amamos o clássico e sempre quando é possível unir os dois nos apaixonamos!

POIS BEM, improvisamos uma coreografia para a valsa clássica (aquilo de musicas diferentes na valsa não iria representar nosso momento neste dia tão especial), essa coreografia foi ensaia apenas 2 vezes, e vocês sabem que não somos nem um pouco dançarinos, mas quer saber? EU AMEI O RESULTADO!

Nada profissional mas cada passinho está cheio de amor e é a nossa cara!

GOSTARIA DE COMPARTILHAR ESSE MOMENTO DE AMOR E FELICIDADE DA MINHA VIDA COM VOCÊ! Então assiste o vídeo (também improvisado, que acho muito legal, gosto de vídeos improvisados, são mais reais!)

Espero que goste:


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page